Almodôvar é “Município Amigo do Desporto”

Almodôvar é um “Município Amigo do Desporto”. A Câmara de Almodôvar recebeu, pela primeira vez, este prémio, atribuído este mês, […]

Crédito: Depositphotos

Almodôvar é um “Município Amigo do Desporto”. A Câmara de Almodôvar recebeu, pela primeira vez, este prémio, atribuído este mês, devido ao trabalho feito na área do desporto, no ano letivo 2016/2017.

O prémio “Município Amigo do Desporto 2017” foi atribuído pela APOGESD – Associação Portuguesa de Gestão de Desporto e pela “Cidade Social”, uma plataforma on-line de disponibilização de informações e boas práticas para aumentar o valor da intervenção dos municípios portugueses nas áreas do Desporto, Juventude e Educação.

A autarquia diz que este galardão se deve ao trabalho de Susana Fialho, técnica superior de desporto, «que coordena as aulas e a prática desportiva no Município, associações e escolas, e a toda a vasta equipa de professores e técnicos que a acompanham ao serviço do Município e da população em geral».

A Câmara de Almodôvar realça que o prémio distingue o trabalho feito «referente às práticas desportivas, às modalidades praticadas, ao apoio ao Associativismo, ao apoio ao Desporto em diferentes idades e gerações, ao apoio ao Desporto Escolar e ao saneamento e condições gerais das nossas infraestruturas municipais».

Comentários

pub