Danças latinas vão pôr as instalações do IPDJ de Faro a mexer

Bachata, Cha cha cha, Salsa Cubana, Merengue são alguns dos estilos que vão estar em foco numa oficina de dança […]

Danças latinas – imagem de arquivo

Bachata, Cha cha cha, Salsa Cubana, Merengue são alguns dos estilos que vão estar em foco numa oficina de dança latina, dirigida pelo bailarino argentino Charly Pereira, que vai ter lugar nos dias 23 e 24 de Setembro na Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em Faro.

A iniciativa propõe-se a, «através de músicas conhecidas, explorar os passos básicos de cada dança, a pares ou individualmente, aprendendo com humor e alegria, tendo sempre presentes os detalhes técnicos», segundo o IPDJ do Algarve.

A oficina é aberta a maiores de 14 anos e tem vagas limitadas, pelo que os interessados deverão inscrever-se na Loja Ponto JÁ, na Direção Regional do Algarve do IPDJ, na Rua da PSP em Faro, através do telefone 289 891820 ou do email [email protected].

José Luís Pereira Oviedo, que assina com o nome artístico Charly Pereira, natural da Argentina, residente em Mérida (Espanha), é especializado em danças de salão e danças latinas, conta 24 anos de experiência no ensino destas danças em várias Universidades e escolas na região da Extremadura.

Comentários

pub