Algar abre as portas da sua unidade de Loulé/Faro/Olhão para mostrar Ciência no Verão

A empresa Algar juntou-se ao programa Ciência Viva no Verão em Rede e irá promover, ao longo do mês de […]

A empresa Algar juntou-se ao programa Ciência Viva no Verão em Rede e irá promover, ao longo do mês de Agosto, visitas guiadas à Estação de Transferência e Triagem de Faro/Loulé/Olhão.

Este é o contributo da empresa responsável pela gestão dos resíduos no Algarve para esta iniciativa de âmbito nacional, «que integra mais de 800 ações de participação gratuita em todo o país e envolve os Centros Ciência Viva, instituições científicas, autarquias, empresas e associações científicas».

«A Algar é a grande promotora de atividades de sensibilização relacionadas com o ambiente e a correta separação dos resíduos urbanos na região do Algarve. Por esse motivo este ano foi convidada pelo Centro de Ciência Viva do Algarve para participar no projeto Ciência Viva No Verão em Rede, iniciativa que decorre em todo o país, no Verão, entre 15 de Julho e 15 de Setembro», enquadrou a empresa.

Aqueles que quiserem conhecer de perto o trabalho que é feito na Estação de Transferência e Triagem de Faro/Loulé/Olhão, situada nas imediações do Estádio Algarve, terão de se inscrever na plataforma do Ciência Viva no Verão.

Comentários

pub