Leroy Merlin está à procura de trabalhadores

A Leroy Merlin está a procura de trabalhadores para as duas novas lojas que vai abrir, em Loulé e Leiria.  […]

Leroy Merlin

A Leroy Merlin está a procura de trabalhadores para as duas novas lojas que vai abrir, em Loulé e Leiria. 

No total serão criados «mais de 300 novos postos de trabalho nestas duas regiões».

Por isso aquela empresa está «à procura de colaboradores, para diversas áreas, que pretendam integrar um desafio profissional de desenvolvimento contínuo numa empresa líder, distinguida por dois anos consecutivos pelo Índice de Excelência».

No que toca à loja de Loulé há vagas para vendedor, operador de logística, de caixa e de relação cliente.

A Leroy Merlin iniciou igualmente o processo de recrutamento para a abertura da loja de Leiria, prevista para o primeiro semestre de 2018, encontrando-se neste momento a recrutar para diversas funções.

Em cada processo de recrutamento são valorizados aspetos como a experiência e o conhecimento de produtos, além de aptidões específicas como a orientação para o cliente, a facilidade de comunicação, a identificação com os valores da empresa.

Numa segunda fase, os colaboradores selecionados integram um plano de formação adequado ao desempenho das suas funções, «de forma a garantir a constituição de uma equipa altamente especializada», explica a Leroy Merlin.

Todas as ofertas de emprego estão disponíveis aqui.  Esta será a segunda loja da Leroy Merlin no Algarve, uma vez que já existe uma em Albufeira.

 

Comentários

pub