Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

Sul InformaçãoO evento “Focus Group”, organizado pela JS Algarve, juntou, no passado dia 1 de Julho, na Biblioteca Lídia Jorge, em Albufeira, candidatos do PS às Eleições Autárquicas.

«Do Barlavento ao Sotavento várias foram as candidaturas que se juntaram numa intensa tarde de trabalho», segundo a JS.

Esta «dinâmica de grupo» deu origem a «10 propostas jovens para o Algarve que irão integrar o manifesto autárquico regional da JS», explica aquela juventude partidária.

vila do bispo

A Federação da Juventude Socialista do Algarve termina, assim, o ciclo de formação autárquica, que contou, nos últimos meses, com formações sobre Juntas de Freguesia, Assembleias Municipais e executivos camarários. Os trabalhos foram encerrados pelo secretário geral da JS Ivan Gonçalves.

Sul InformaçãoRicardo Calé, presidente da JS Algarve, realça a importância desta iniciativa: «Foi gratificante perceber que os dirigentes associativos de todo o Algarve aceitaram de imediato o repto lançado pela JS Algarve, e perceberam a importância de darem o seu direto contributo para a construção das propostas que poderão melhorar o futuro dos jovens que representam».

«As propostas recolhidas após a auscultação destes importantes opinion leaders regionais serão agora enviadas a todas as candidaturas do Partido Socialista a nível local, dando a JS, mais uma vez, um importante contributo para as Autárquicas de 2017. Além das 10 propostas que que saíram do Focus Group iremos enviar uma recomendação às candidaturas do PS. Que incluam um mandatário jovem em todas elas», conclui Ricardo Calé.

jf-quarteira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Luís Graça reeleito como presidente da Federação do PS/Algarve com 69,5%

PS quer «rápida abertura» do concurso para construção do Hospital Central do Algarve

Sul Informação - Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Sul Informação - «Grande desafio» que é fazer a FACECO voltou a compensar em Odemira

Hélder Guerreiro confirmado como recandidato do PS à Câmara de Odemira