VidaMar é o primeiro 5 estrelas com Licença de Utilização Turística na Herdade dos Salgados

Chama-se VidaMar Resort Hotel Algarve, fica nos Salgados e é a primeira unidade hoteleira da conhecida Herdade a ser reconhecida […]

Chama-se VidaMar Resort Hotel Algarve, fica nos Salgados e é a primeira unidade hoteleira da conhecida Herdade a ser reconhecida com a classificação oficial Cinco Estrelas, no âmbito da atribuição da Licença de Utilização Turística. O facto será assinalado com uma inauguração oficial na sexta-feira, 9 de Junho.

O hotel já existia, mas foi agora reclassificado como 5 estrelas. O evento está marcado para as 11h30, na Rua Boca da Alagoa, Lote 1, Fase 2, em Albufeira, e contará com as presenças de três presidentes: Carlos Silva e Sousa, edil da Câmara Municipal de Albufeira, Desidério Silva, dirigente da Associação Nacional de Turismo e da Região de Turismo do Algarve, e ainda Elidérico Viegas, dirigente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, entre outras personalidades.

A classificação oficial Cinco Estrelas enquadra-se no reconhecimento das características do VidaMar Resort Hotel Algarve, o maior hotel da Herdade dos Salgados e o único na frente de mar, com 21 mil metros quadrados de espaço ao ar livre, 260 quartos, três piscinas de água salgada, uma oval com 74 metros e uma de água aquecida, e um vasto conjunto de serviços, a pensar no bem-estar de adultos e crianças.

O VidaMar Resort Hotel Algarve e as VidaMar Resort Villas Algarve são as únicas unidades da Herdade dos Salgados que não pertencem ao fundo de investimento turístico, que tem como sociedade gestora a ECS Capital, que adquiriu os hotéis anteriormente explorados pela CS Hotels&Resorts, atualmente sob a marca NAU Hotels&Resorts.

 

A marca VidaMar Hotels&Resorts, que integra três resorts no seu portefólio, registou uma facturação de 30 milhões de euros em 2016, prevendo expandir a sua dimensão geográfica nacional nos próximos anos e vir a atingir um volume de negócios superior a 50 milhões de euros até 2020.

O VidaMar Resort Hotel Algarve distingue-se também pelo conceito Dine Around, que permite aos seus hóspedes uma viagem pelos sabores do mundo, através da possibilidade de experimentarem diferentes gastronomias, disponíveis nos vários restaurantes temáticos do hotel.

O Sunset oferece os melhores grelhados da região, tendo no peixe e marisco o seu ex-libris; o Mamma Mia permite uma viagem pelos autênticos paladares italianos; o AJI apresenta a exclusividade e sofisticação da genuína cozinha oriental. O Ocean Buffet possibilita uma rotatividade gastronómica de 12 noites temáticas.

Os mais novos encontram ainda diversão sem limites no Vida Club, dos 4 aos 17 anos, com vários jogos e actividades, enquanto os adultos desfrutam da tranquilidade do Mar Club, com serviço de Bali Beds exóticas, confortáveis e românticas, ideais para banhos de sol, uma massagem no exterior, ou descontrair nos jacuzzis, tendo como pano de fundo o pôr-do-sol da Praia dos Salgados.

Junto ao buraco 18 do Campo de Golfe e à Lagoa dos Salgados, reconhecida pela sua diversidade de fauna e flora, o VidaMar Resort Hotel Algarve é também palco para grandes eventos, como convenções, congressos ou ações de team building, até mil pessoas, tendo já feito parte do acolhimento a  grandes eventos e apresentações de marcas como a Mercedes, Volkswagen, Congresso Português de Cardiologia e outros.

Comentários

pub