Inscrições para participar no Al-Buhera de Albufeira estão abertas

As inscrições para artesãos que queiram participar no festival “Al-Buhera”, a realizar-se de 26 a 30 de Julho, em Albufeira, […]

As inscrições para artesãos que queiram participar no festival “Al-Buhera”, a realizar-se de 26 a 30 de Julho, em Albufeira, estão abertas até dia 14 de Junho.

Estas inscrições podem ser feitas, de forma presencial, entre as 9h00 e as 12h00 e entre as 13h00 e as 17h00, na Divisão de Desenvolvimento Económico e Cultural (DTDEC) da Câmara de Albufeira, no edifício dos Paços do Concelho, ou por e-mail para [email protected]

A seleção dos participantes terá lugar entre 16 a 23 de Junho. A comunicação da aceitação da inscrição terá lugar a partir de 26 de Junho. Apenas os candidatos selecionados serão contactados pelo Município. Eventuais esclarecimentos podem ser tirados ligando para Divisão de Turismo, através do 289 598 815.

Este “Al-Buhera” será um «momento de entretenimento relevante no panorama da animação turística regional, composto por três vertentes – Mostra de Artesanato, Música e Gastronomia». O certame decorrerá sempre das 19h00 à 1h00, na Praça dos Pescadores e zona envolvente.

Comentários

pub