Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoA algarvia Joana Schenker venceu a 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard, disputada nos dias 13 e 14 de Maio, em Esposende.

Atleta da Associação Bodyboard de Sagres, Joana Schenker, atual tri-campeã nacional e europeia, segue na frente do circuito nacional com duas vitórias em duas provas: open e feminino.

Sul Informação«Estou feliz por vencer mais uma prova. Foi a primeira vez que aqui surfei e as ondas estavam difíceis, mas adorei estar em Esposende. Quero agradecer aos meus patrocinadores, em especial ao Município de Vila do Bispo, Sagres Sem Álcool e Fundação do Desporto, Surf Planet, Science Bodyboards e Reeflex wetsuits. Quero também agradecer o apoio do meu clube, a Associação Bodyboard de Sagres e ao meu treinador Francisco Pinheiro», disse a grande vencedora.

inframoura cada gota importa

Esta segunda etapa contou com a participação de 70 atletas, sendo que também estiveram presentes mais dois atletas da Associação Bodyboard de Sagres: Francisco Pinheiro, que terminou a prova em 9º lugar, e Gonçalo Pinheiro, que ficou em 17º.

lagos eventos
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Joana Schenker

Joana Schenker sagra-se vice-campeã na etapa inaugural do Circuito Europeu de Bodyboard

Sul Informação - 2ª etapa do Circuito Bodyboard 2022 – Restaurante “O Sacas” decorre na Zambujeira do Mar

Primeira etapa do Circuito de Bodyboard adiada na Zambujeira

Sul Informação - Algarvia Joana Schenker fica em 3º no arranque do Mundial de Bodyboard 2025

Algarvia Joana Schenker fica em 3º no arranque do Mundial de Bodyboard 2025