Depois da irreverência das tunas, segue a festa com Juan Magán e Diogo Piçarra (com fotos)

O espírito académico foi levado ao palco do País das Maravilhas, pelas tunas da Universidade do Algarve, esta quinta-feira. Tuna […]

O espírito académico foi levado ao palco do País das Maravilhas, pelas tunas da Universidade do Algarve, esta quinta-feira. Tuna Bebes, Real Tuna Infantina, Feminis Ferventis e Versus Tuna animaram a noite perante um recinto animado e bem composto de público.

As tunas não se ficaram pelas músicas originais, nem sequer pelo estilo que normalmente as caracteriza. A Versus Tuna, em particular, experimentou novos ritmos, e até hip-hop se ouviu no recinto.

“Electro latino” e pop português em novo regresso de Diogo Piçarra a casa

O “electro latino” de Juan Mágan, um dos nomes internacionais do cartaz da 32ª Semana Académica do Algarve, vai soar hoje, sexta-feira, no País das Maravilhas. A penúltima noite da festa dos universitários algarvios também contará com os jovens Átoa e com Diogo Piçarra, que, como na edição de 2015 deste evento, voltam a partilhar o palco.

Os primeiro a subir ao palco serão os Átoa, banda composta por João, Guilherme, Rodrigo e Mário, todos de Évora, que, apesar da sua juventude, tocam originais em português.

Segue-se Diogo Piçarra, um “filho da terra” que tem vindo a granjear cada vez mais sucesso a nível nacional, mas também fora de portas. Depois de ter lançado em Março o seu último disco em Faro, no Teatro das Figuras, o músico farense volta a casa para mais um concerto.

Pela noite dentro, há Juan Mágan, um nome muito aplaudido durante a apresentação do cartaz e que junta em palco vários estilos, entre os quais house music, R&B, dancehall, reggaeton e hip hop.

Comentários

pub