Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

O espírito académico foi levado ao palco do País das Maravilhas, pelas tunas da Universidade do Algarve, esta quinta-feira. Tuna Bebes, Real Tuna Infantina, Feminis Ferventis e Versus Tuna animaram a noite perante um recinto animado e bem composto de público.

As tunas não se ficaram pelas músicas originais, nem sequer pelo estilo que normalmente as caracteriza. A Versus Tuna, em particular, experimentou novos ritmos, e até hip-hop se ouviu no recinto.

“Electro latino” e pop português em novo regresso de Diogo Piçarra a casa

Sul InformaçãoO “electro latino” de Juan Mágan, um dos nomes internacionais do cartaz da 32ª Semana Académica do Algarve, vai soar hoje, sexta-feira, no País das Maravilhas. A penúltima noite da festa dos universitários algarvios também contará com os jovens Átoa e com Diogo Piçarra, que, como na edição de 2015 deste evento, voltam a partilhar o palco.

vila do bispo

Os primeiro a subir ao palco serão os Átoa, banda composta por João, Guilherme, Rodrigo e Mário, todos de Évora, que, apesar da sua juventude, tocam originais em português.

Segue-se Diogo Piçarra, um “filho da terra” que tem vindo a granjear cada vez mais sucesso a nível nacional, mas também fora de portas. Depois de ter lançado em Março o seu último disco em Faro, no Teatro das Figuras, o músico farense volta a casa para mais um concerto.

Pela noite dentro, há Juan Mágan, um nome muito aplaudido durante a apresentação do cartaz e que junta em palco vários estilos, entre os quais house music, R&B, dancehall, reggaeton e hip hop.

lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Historiador Fernando Pessanha lança nova obra sobre o Corso Francês que atacava Faro

Historiador Fernando Pessanha lança nova obra sobre o Corso Francês que atacava Faro

Sul Informação - Rufus Wainwright encerra comemorações do 20º aniversário do Teatro das Figuras

Rufus Wainwright encerra comemorações do 20º aniversário do Teatro das Figuras

Sul Informação - Grupo Folclórico de Faro representa Portugal na Lituânia

Grupo Folclórico de Faro representa Portugal na Lituânia