Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA peça de teatro «A Última Borboleta» é apresentada na terça-feira, 23 de Maio, às 10h30, no Teatro das Figuras, em Faro.

Este é «um espetáculo de dança, música, teatro físico e teatro de sombras, sem o uso de palavras», segundo a FERA – Associação Cultural.

«Num mundo frio e distante, uma única e pequena borboleta noturna carrega consigo o potencial da mudança, contagiando o mundo a partir do seu casulo com todo o amor que consegue carregar. Uma história que, antes de nos fazer pensar, nos faz sentir», conta.

inframoura cada gota importa

A criação artística e interpretação são de Inês Mestrinho e Tânia Silva. Depois do espetáculo haverá uma conversa com as crianças acerca daquilo que sentiram e interpretaram do espetáculo.

Os bilhetes custam 5 euros, e o evento tem a duração de 40 minutos.

 A FERA – Associação Cultural, com sede em Faro, foi fundada em Novembro de 2016 por vários artistas farenses, e tem «como visão a cultura e o desenvolvimento do potencial humano e desenvolve projetos em diversas áreas artísticas como o teatro, a música, a dança, a multimédia e as artes plásticas». Esta é a sua terceira produção.

Banner lateral albufeira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Vai haver “Swing” no Teatro das Figuras

Vai haver “Swing” no Teatro das Figuras

Sul Informação - Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Sul Informação - Grupo Folclórico de Faro vence 1º prémio em festival na Lituânia

Grupo Folclórico de Faro vence 1º prémio em festival na Lituânia