Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoA loja Worten do Algarve Shopping, na Guia, recebe, a 15 de Abril, pelas 18h00, Tony Carreira para uma sessão de autógrafos, numa altura em que o cantor se encontra a promover o seu mais recente álbum “Sempre Mais”.

Os fãs do cantor romântico que se encontrem pelo Algarve, nesta época de férias da Páscoa, têm uma oportunidade única de estarem perto do seu ídolo e autografarem o seu CD.

Tony Carreira encontra-se a promover o seu novo trabalho “Sempre Mais”. Nesta coletânea, Tony Carreira rodeou-se de artistas bem conhecidos com os quais canta temas em dueto – é o caso de Ricky Martin, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), do duo Calema e do filho David Carreira.

festas da cidade de olhao

Esta iniciativa da Worten enquadra-se «num conjunto de ações que a marca desenvolve, ao longo de todo o ano, com o objetivo de apoiar e promover a música portuguesa e os seus artistas, procurando criar uma relação mais próxima com os clientes», salienta a marca.

municipio de sao bras de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Livro que junta entrevistas a José Mário Branco apresentado em Loulé

Livro que junta entrevistas a José Mário Branco apresentado em Loulé

Sul Informação - Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Sul Informação - Museu de Portimão celebra Solstício de Verão com “Pré-História ao Luar”

Museu de Portimão celebra Solstício de Verão com “Pré-História ao Luar”