Paulo Alves é o candidato do PS à Câmara de Monchique

O independente Paulo Alves, 46 anos, gerente bancário e dirigente associativo, é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal […]

O independente Paulo Alves, 46 anos, gerente bancário e dirigente associativo, é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Monchique, nas Eleições Autárquicas de Outubro próximo.

A decisão foi tomada ontem à noite, na reunião da Comissão Política do PS monchiquense. Com esta escolha, o PS define todos os seus cabeças-de-lista às Câmaras Municipais da região do Algarve, já que Monchique era o único que faltava, entre os municípios onde os socialistas não são poder.

Contactado pelo Sul Informação, António Eusébio, presidente da Federação do PS/Algarve, disse que este último nome será agora ratificado «na próxima Comissão Política Nacional» dos socialistas.

Paulo Alves, que é gerente bancário em Lagoa, nasceu em Monchique, onde reside e sempre esteve ligado ao movimento associativo, nomeadamente aos escuteiros e à Juventude Desportiva Monchiquense.

Carlos Almeida, presidente da Concelhia do PS local, disse ao Sul Informação que esta candidatura significa «uma renovação» e traduz «uma dinâmica de modernidade e de rejuvenescimento das pessoas».

«A partir de agora, depois de termos escolhido este que consideramos ser um muito bom candidato, vamos constituir uma equipa forte para o acompanhar e vamos trabalhar nas restantes listas», acrescentou Carlos Almeida.

«O Paulo Alves é uma pessoa que sempre esteve ligada ao associativismo em Monchique, nado e criado aqui, mas nunca se tinha envolvido na política, tendo agora aceitado este desafio que lhe foi feito. É uma pessoa irrepreensível e com grande experiência profissional, em funções de responsabilidade», acrescentou o presidente da Concelhia do PS monchiquense.

A principal tarefa de Paulo Alves será agora tentar roubar a Câmara Municipal ao atual edil, o social-democrata Rui André, prestes a terminar o seu segundo mandato.

 

Clique aqui para conhecer, no Mapa Interativo, todos os candidatos já anunciados às Eleições Autárquicas de 2017

 

 

 

 

Comentários

pub
pub