Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
gala do desporto

Sul InformaçãoA atleta olímpica portuguesa Patricia Mamona, medalha de prata em triplo salto nos Europeus de 2017, encontra-se a estagiar no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

O Município vila-realense realça que «uma vez mais, a Federação Portuguesa de Atletismo elegeu VRSA para a preparação dos seus atletas, tendo em consideração a qualidade das suas instalações e as excelentes condições climatéricas da região».

Conceição Cabrita, vice-presidente da Câmara, deu as boas vindas à atleta que, há vários anos, escolhe as estruturas desportivas municipais para treino.

No início de Março, Patrícia Mamona sagrou-se vice-campeã europeia no triplo salto nos Campeonatos da Europa de Pista Coberta, em Belgrado, sendo igualmente a recordista nacional do triplo salto com a marca de 14,65 metros obtida nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

vamos à vila 2025

 

sessões de cinema de inverno
municipio de portimao

Também poderá gostar

eurocidade-do-guadiana-autarcas-jose-apolinario (2)

Eurocidade do Guadiana é candidata a Comunidade Europeia do Desporto 2026

Padel

Favoritos confirmam estatuto no arranque do quadro principal do FIP Silver VRSA

Bruno Pedrosa

Três portugueses seguem em frente na qualificação do FIP Silver VRSA em padel