Jorge Ramos é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Lagoa

Jorge Ramos vai ser o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lagoa. Em comunicado, os bloquistas revelaram […]

Jorge Ramos vai ser o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lagoa. Em comunicado, os bloquistas revelaram todos os cabeças de lista aos órgãos autárquicos do concelho, sendo que, pela primeira vez, o partido vai também a votos na Assembleia de Freguesia de Porches.

O candidato à Câmara Municipal Jorge Ramos é engenheiro de telecomunicações, dirigente associativo e membro da Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda.

Para a Assembleia Municipal, a cabeça-de-lista será Andreia Pais, empresária e membro atual da Assembleia da União de Freguesias de Estômbar e Parchal.

A candidata à Assembleia da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro será Dóris Peleira, animadora cultural. Já José Teixeira Antunes, professor, será o candidato à Assembleia da União das Freguesias de Estômbar e Parchal.

Maria do Carmo Pinto Leite, reformada, vai candidatar-se à Assembleia de Freguesia de Porches e David Roque, professor, é o cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Ferragudo.

O Bloco de Esquerda diz que esta «será uma candidatura constituída por bloquistas e independentes, que se vai apresentar aos lagoenses com um programa eleitoral alternativo, para ultrapassar os problemas das pessoas, solucionar os problemas sociais, de saúde, de mobilidade, dar resposta aos problemas ambientais».

Os nomes foram aprovados na última assembleia de concelhia de Lagoa, por unanimidade.

Clique aqui para ver o Mapa Interativo (e em atualização constante) com todos os candidatos já anunciados às Câmaras do Algarve

Comentários

pub