Algarve tem 14 nomeados para os Publituris Portugal Trade Awards 2017

O Algarve tem 14 nomeados, em várias categorias, para os Publituris Portugal Trade Awards 2017. Os vencedores serão conhecidos no […]

O Algarve tem 14 nomeados, em várias categorias, para os Publituris Portugal Trade Awards 2017. Os vencedores serão conhecidos no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa, 15 de Março, às 11h00, no auditório KeyforTravel, na FIL, em Lisboa.

Na categoria de Melhor Espaço de Congressos, o Salgados Palace and Congress Center, que venceu o galardão no ano passado, é o único nomeado da região.

Já na categoria de Melhor Marina, o Algarve conta com quatro nomeações: Marina de Albufeira, Marina de Lagos, Marina de Portimão e Marina de Vilamoura vão disputar o prémio juntamente com a Marina de Cascais, a Marina da Horta e a Tróia Marina.

O Zoomarine, que venceu, em 2016, o prémio para Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, volta a estar nomeado para a mesma categoria este ano, sendo que também o Aquashow está na shortlist para vencer o prémio.

A nível de hotéis, o Villa Joya está nomeado para a categoria de Melhor Exclusive Hotel e o Conrad Algarve e o Vila Vita Parc Resort & Spa estão entre os melhores Luxury Hotels.

Na categoria de Melhor Alojamento em Espaço Rural, o concelho de Tavira tem os únicos nomeados da região: Pensão Agrícola Tavira e Fazenda Nova Country House.

Há ainda dois representantes algarvios na categoria de Melhor Autarquia: Lagos e Loulé.

A votação do público para estes prémios termina hoje, sendo que  os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter (40%) e dos votos do Júri (60%).

Estes prémios são uma iniciativa do Jornal Publituris que visa distinguir a excelência em vários setores do Turismo.

Comentários

pub