Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoVítor Guerreiro, atual presidente da Câmara de São Brás de Alportel, vai recandidatar-se ao cargo, de acordo com decisão tomada, ontem, dia 6 de Fevereiro, «por unanimidade e aclamação» pela comissão política daquela concelhia dos socialistas.

De acordo com o PS de São Brás, Vítor Guerreiro tem desenvolvido um «excelente trabalho» e mostrado «respeito pelos compromissos assumidos com os sãobrasenses nas últimas eleições autárquicas».

Assim, o candidato «reúne todas as condições para poder continuar o projeto de desenvolvimento do concelho, bem como ir ao encontro das expetativas de realização dos sãobrasenses», acrescentam os socialistas.

lagos eventos

Já o presidente da Câmara de São Brás agradece «o voto de confiança depositado», aceitando «com humildade, e responsabilidade acrescida, a oportunidade de poder encabeçar uma candidatura que tem todas as condições para continuar a realizar um bom trabalho».

Vítor Guerreiro é presidente da autarquia sãobrasense desde 2013.

Banner lateral albufeira
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Luís Graça reeleito como presidente da Federação do PS/Algarve com 69,5%

PS quer «rápida abertura» do concurso para construção do Hospital Central do Algarve

Sul Informação - Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Sul Informação - «Grande desafio» que é fazer a FACECO voltou a compensar em Odemira

Hélder Guerreiro confirmado como recandidato do PS à Câmara de Odemira