Marina Mota e Carlos Cunha vão fazer uma “Tempestade num Copo d’Água” em Olhão

A revista à portuguesa “Tempestade num Copo d’Água”, protagonizada por Carlos Cunha e Marina Mota, estará em cena nos dias […]

A revista à portuguesa “Tempestade num Copo d’Água”, protagonizada por Carlos Cunha e Marina Mota, estará em cena nos dias 17 de 18 de Fevereiro, com espetáculos às 21h30, no Auditório Municipal de Olhão.

Através de um grande número de personagens e de um ritmo constante de entradas e saídas, «o público vai conhecendo a história de casais de várias idades que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros», conta a Câmara de Olhão.

«Ao longo da festa, esses segredos vão sendo revelados no palco da maior sala de espetáculos do concelho», acrescenta.

As personagens vão desmistificando o casamento, mostrando como este é entendido nas diferentes fases da vida: um casal de namorados que ambiciona casar, um casal, que contraiu matrimónio há pouco tempo, um casal casado há quase 40 anos e outro que já nem se lembra de há quantos anos está junto.

«Num dia repleto de fotografias, “Apita o Comboio”, cascatas de camarão e muita loucura, o amor vai andar no ar», conclui a autarquia olhanense.

Comentários

pub