Declarar o seu amor no comércio local pode dar prémios

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) está a convidar quem visita o comércio local a […]

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) está a convidar quem visita o comércio local a fazer uma declaração de amor. Entre 7 e 14 de Fevereiro, quem fizer compras nas lojas aderentes, é desafiado a escrever uma dedicatória à “cara-metade”.

As três melhores declarações serão exibidas nos leds publicitários da rede Algarve 360, localizados em Faro, Portimão, Alvor e Albufeira. Além disso, os participantes podem vir a receber pacotes de ofertas «dedicadas ao amor».

«Por cada compra, independentemente do valor, o cliente recebe um cupão onde deverá escrever uma frase dedicada ao seu amor», explica a ACRAL.

Numa primeira fase, vão ser selecionadas as 10 melhores frases que serão colocadas a votação na página de Facebook da associação.

O autor da frase com mais «gostos» receberá uma estadia de um fim-de-semana para duas pessoas no hotel de 5 estrelas Epic Sana Albufeira, com um jantar romântico e a deslocação num carro clássico incluídas.

A segunda melhor frase recebe de oferta uma estadia para duas pessoas no complexo turístico Presa de Moura, em Carvoeiro, com jantar no Restaurante Tratorria e a oferta de uma garrafa de vinho e um cesto com frutas à chegada.

Para a terceira melhor frase, o Conrad Spa reservou a oferta de um tratamento para duas pessoas, incluindo acesso à Área Termal e Elixir Lounge.

As lojas aderentes são dos concelhos de Vila Real de Santo António, Tavira, Olhão, São Brás de Alportel, Faro, Loulé, Albufeira, Portimão e Lagos.

Comentários

pub
pub