Congresso de medicina dentária traz vida a Albufeira em plena época baixa

As últimas novidades no campo da implantologia, na área da medicina dentária, vão estar em foco num encontro científico que […]

As últimas novidades no campo da implantologia, na área da medicina dentária, vão estar em foco num encontro científico que irá decorrer no dia 4 de Março, no Hotel VidaMar da Herdade dos Salgados, em Albufeira. O evento deverá juntar cerca de 150 participantes, mais acompanhantes, que trarão dinâmica turística ao concelho, em época baixa, acredita a Câmara de Albufeira.

O «Osteointegrasul», promovido pela empresa albufeirense Previdente, é dirigido a médicos dentistas, estudantes de medicina dentária e técnicos de prótese dentária e irá contar «com um painel de oradores de reconhecido mérito a nível nacional e internacional», segundo autarquia, que apoia a iniciativa. Também haverá uma área expositiva, onde marcarão presença várias marcas do setor.

«Estes eventos são uma mais-valia para o concelho, sobretudo porque são realizados durante a época baixa do turismo, contribuindo para a manutenção das atividades económicas e do emprego na região, sendo uma forma eficaz de combate à sazonalidade», considerou o presidente da Câmara de Albufeira Carlos Silva e Sousa.

«Somos reconhecidos internacionalmente por saber receber bem quem nos visita, quer por motivos turísticos quer por razões profissionais, temos excelente capacidade hoteleira, bom clima, praias bonitas e de grande qualidade ambiental, ótima gastronomia, animação durante todo o ano, boas acessibilidades e condições de segurança. Somos a capital do turismo e já estamos muito bem posicionados a nível do Turismo Desportivo, de Congressos e de Negócios», acrescentou o edil albufeirense.

Comentários

pub