Sessões sobre a correta utilização e exploração das praias vai passar por Portimão

«Boas práticas na utilização da praia: interesses públicos e comerciais privados» é o nome das sessões de esclarecimento que querem […]

«Boas práticas na utilização da praia: interesses públicos e comerciais privados» é o nome das sessões de esclarecimento que querem «clarificar as comunidades locais e entidades com atuação no campo marítimo sobre a correta utilização/exploração das praias» e que passará por Portimão no dia 18 de Maio, das 17h30 às 20h00, no Museu daquela cidade.

Nesta sessão serão debatidos temas como o enquadramento das atividades e práticas náuticas, a segurança, as normas, os procedimentos e licenciamentos, mas também aspetos relacionados com a preservação e segurança da praia.

«Existe ainda espaço reservado para a realização de um debate entre a plateia e as entidades oradoras», explica a organização. A inscrição para participar nesta sessão de esclarecimento pode ser feita aqui.

Esta é uma iniciativa da Agência Independente do Desporto e do Mar, em conjunto com o Instituto do Território, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Faculdade de Motricidade Humana, a Direção-Geral da Autoridade Marítima e a Agência Portuguesa do Ambiente.

Para mais informações basta ligar para 964228943 ou 967611144 ou enviar um e-mail para [email protected]

Comentários

pub