Merche Romero é a rainha do Carnaval de Almodôvar

Merche Romero é a rainha do Carnaval de Almodôvar. A apresentadora de televisão vai participar no desfile carnavalesco nesta vila […]

Merche Romero é a rainha do Carnaval de Almodôvar. A apresentadora de televisão vai participar no desfile carnavalesco nesta vila alentejana, marcado para 28 de Fevereiro, às 15h00, com partida da Praça da República.

O corso irá ainda atribuir prémios de classificação e de participação aos foliões, estando já a decorrer as inscrições de grupos em carro alegórico ou a desfilar a pé.

Estas inscrições podem ser entregues no Setor Cultural da Câmara Municipal de Almodôvar ou feitas no site do Município, através do preenchimento do formulário online disponível clicando aqui, e estão abertas até dia 17 de Fevereiro.

As inscrições individuais poderão ser feitas no próprio dia do Desfile, no Museu Severo Portela, entre as 13h30 e as 14h30. Os participantes individuais menores de idade e os grupos constituídos por crianças ou jovens menores de idade terão de ter, obrigatoriamente, um adulto como responsável.

O Município de Almodôvar atribuirá, à semelhança das edições anteriores, prémios de participação a todos os grupos, desde que o júri considere que houve algum cuidado na sua apresentação: 250 euros para grupos de chão e 350 euros para grupos em carro alegórico.

No final, além dos prémios de participação, serão atribuídos prémios de classificação aos melhores grupos/participantes individuais.

Comentários

pub