Hotel Tivoli Carvoeiro reabre após renovação total e sobe para 5 estrelas

O Tivoli Carvoeiro, situado sobre a pequena praia de Vale Covo, no litoral de Lagoa, e a curta distância da […]

O Tivoli Carvoeiro, situado sobre a pequena praia de Vale Covo, no litoral de Lagoa, e a curta distância da vila de Carvoeiro, vai reabrir no próximo dia 1 de Abril, após cinco meses de obras de remodelação total, que permitiram requalificar a unidade como hotel de cinco estrelas.

As obras transformaram esta unidade num « novo refúgio de luxo» para «viajantes de elite», com uma «nova decoração contemporânea e descontraída, com muita luminosidade e espaço, em perfeita sintonia com a paisagem deslumbrante de falésias recortadas por areais e grutas, que atraem turistas de todo o mundo».

O resort surge agora com uma estética renovada, inspirada no melhor do destino, da autoria dos arquitetos da Broadway Malyan.

Além dos quartos remodelados, destacam-se três novos restaurantes, um pool bar, o novo – e muito esperado – Sky Bar Carvoeiro, um spa e um centro de fitness, ambos com o selo de qualidade da insígnia Tivoli.

Jorge Beldade, diretor regional de Operações no Algarve, disse: «estamos muito entusiasmados por anunciar esta remodelação e, sobretudo, o reposicionamento completo do Tivoli Carvoeiro para um novo patamar de excelência».

«Esta é para nós a melhor forma de celebrar a preferência dos nossos clientes nos últimos 25 anos, indo ao encontro das suas necessidades e exigências, naquele que é já considerado um destino de luxo moderno e sofisticado», acrescentou.

Após uma remodelação de cinco meses, o Tivoli Carvoeiro passa a ter quartos mais amplos e confortáveis, com varandas panorâmicas sobre o mar, desenhados em detalhe para agradar aos hóspedes mais exigentes e aficionados pela arte de saber viver. Para o efeito, o número de quartos foi reduzido de 293 para 246.

Uma nova categoria de Family Rooms vai também ser criada para responder à crescente procura deste segmento, elevando a experiência da estadia para outro patamar, já que permite que famílias de quatro pessoas fiquem hospedadas no mesmo quarto com todo o conforto e comodidade.

 

Quarto modelo do hotel Tivoli Carvoeiro
Foto: Filipe Farinha / Stills

Para uma refeição inspirada nos sabores do mar, o Tivoli Carvoeiro apresenta o remodelado Varanda, que no quinto piso coloca literalmente o Oceano Atlântico aos pés dos seus visitantes – uma vista incrível que vai disputar todas as atenções.

Para outras opções, o restaurante Gourmet, dedicado à autêntica gastronomia portuguesa, promete oferecer uma verdadeira experiência para os sentidos; já o Palmeira está a ser renovado para se transformar no local ideal para apreciar uma refeição ligeira ou usufruir de uma bebida refrescante com vistas amplas.

Igualmente prometedor será o novo rooftop bar com vista de 360 graus para o mar e para as falésias: o Sky Bar Carvoeiro. Com um ambiente vibrante, vai transformar os finais de tarde no Algarve, fundindo-as com o nascer da noite e toda a diversão que esta traz.

O pool bar, com a sua localização estratégica no topo da falésia, vai oferecer experiências que deixam marca em todos os que ousem embarcar numa viagem pelos cinco sentidos, através dos seus smoothies, sangrias e cocktails personalizados.

Para os adeptos de um estilo de vida saudável, o Tivoli Carvoeiro terá um centro de fitness – o Tivoli Active – que além de equipamento de topo e instrumentos de monitorização física e nutricional, proporciona a oportunidade de treinar num inspirador espaço rodeado de um extenso jardim.

O verdadeiro equilíbrio conquista-se, contudo, no Tivoli Spa do Carvoeiro, uma experiência de spa baseada na cura holística, usando técnicas intemporais e enraizada nos elementos e produtos naturais do destino.

Para as crianças estão ainda reservadas aventuras especiais (outdoor e indoor), no T/KIDS, que proporciona momentos de entretenimento que ficarão para sempre gravados nas suas memórias como umas férias bem-passadas.

A área de conferências do hotel agora dispõe de sete salas, seis das quais com luz natural, equipadas com áudio-visual e iluminação de última geração, podendo receber eventos até 900 pessoas.

 

Comentários

pub