Betetistas voltam a pedalar “Por Trilhos de Castro Marim”

Os trilhos de Castro Marim vão ser percorridos no dia 12 de Fevereiro, em mais uma edição da prova de […]

Os trilhos de Castro Marim vão ser percorridos no dia 12 de Fevereiro, em mais uma edição da prova de BTT “Por trilhos de Castro Marim”, promovida pela Associação Rodactiva e que será a 1ª prova da Taça do Algarve de XCM.

A prova é constituída por dois percursos, um com 65 quilómetros (maratona), que terá as vertentes de lazer e competição, e outro com 45 quilómetros (meia-maratona), que não terá qualquer caráter competitivo.

Segundo a Câmara de Castro Marim, «os dois percursos percorrem caminhos rurais, de terra batida, mostrando a beleza das aldeias e montes da zona serrana do território».

As inscrições decorrem até ao dia 8 de Fevereiro. Os atletas federados e com licença de competição deverão inscrever-se aqui, já os restantes participantes podem fazer a sua inscrição aqui ou no site da associação.

Mais informações podem ser obtidas através do email [email protected].

As inscrições custam 10 euros (com almoço acresce o valor de 6 euros) e incluem seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, pequeno-almoço, abastecimento durante a prova, reforço alimentar (líquidos e sólidos) e lembranças. Haverá prémios para os primeiros três classificados de cada categoria.

A 6ª edição “Por trilhos de Castro Marim”, com partida prevista na Praça 1º de Maio, conta com o apoio do Município de Castro Marim.

Comentários

pub