Odemira: Calendário para ajudar mulheres com cancro da mama é hoje apresentado

O calendário solidário, de 2017, «Mulheres como Nós», que quer ajudar mulheres com cancro da mama, é apresentado hoje, dia […]

O calendário solidário, de 2017, «Mulheres como Nós», que quer ajudar mulheres com cancro da mama, é apresentado hoje, dia 20 de Dezembro, às 21h00, no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira.

Esta iniciativa «surge da vontade de um grupo de mulheres em ajudar a Associação Missão Coragem, tendo todas elas histórias de coragem, força e superação, que quiseram dar o seu contributo ajudando outras mulheres na luta contra o cancro da mama», refere a Câmara de Odemira.

A iniciativa pretende, ainda, «ser um hino à vida e à esperança para todas as mulheres que, viveram e vivem, com o cancro da mama, numa demonstração de coragem e superação na dura caminhada contra a doença», acrescenta.

O projeto fotográfico «Mulheres como Nós» é composto numa primeira fase pela apresentação de um calendário para 2017 e numa segunda fase pela realização de uma exposição.

A Missão Coragem é uma associação sem fins lucrativos, com sede em Santiago do Cacém, constituída em 2008, que tem por objetivo ajudar todas as mulheres do Litoral Alentejano com cancro da mama.

 

Comentários

pub