Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sul Informação
Crianças a divertirem-se com a neve

Neve artificial na rua, descontos nas lojas de comércio local, e até um desfile de figuras alusivas ao Natal. Foram estas algumas das atividades da «White Friday», que decorreu ontem, dia 7 de Dezembro, em Loulé, após ter sido adiada devido ao mau tempo.

Ainda assim, esta iniciativa, que devia ter decorrido na passada sexta-feira, dia 2 de Dezembro, não perdeu o nome «Friday» (sexta-feira em inglês), mesmo realizando-se… a uma quarta-feira.

A muita neve artificial que caiu, quer na Praça da República, quer na Rua 5 de Outubro, conhecida como Rua das Lojas, fez as delícias das crianças, assim como a «Aldeia dos Sonhos», onde se pode encontrar uma pista de gelo ou uma roda gigante.

sessões de cinema de inverno

Em alguns cafés e bares, foi ainda possível participar no «Encontro de Camisolas de Natal», em que, quem quisesse, podia depositar brinquedos, roupas ou comida em caixas, que serão depois entregues a instituições de solidariedade.

 

Veja aqui fotos da «White Friday»:

Fotos: Pedro Lemos | Sul Informação

recrutamento zoomarine 2025
emarp

Também poderá gostar

Loulé. Câmara de Loulé. MC

Dos prémios PME ao desfile etnográfico: Semana do Município de Loulé começa a 26 de Maio

Feira Social1

Feira Social de Loulé dá a conhecer trabalho das instituições este sábado

Semana do Clima

Loulé promove mais uma edição da Semana do Clima