Campeonato de Portugal: Derbi algarvio entre Louletano e Farense deu empate

O Louletano e o Farense empataram 1-1, em jogo disputado, esta tarde, no Estádio Algarve, referente à 13ª jornada da […]

louletano-vs-farense-mediumO Louletano e o Farense empataram 1-1, em jogo disputado, esta tarde, no Estádio Algarve, referente à 13ª jornada da série H do Campeonato de Portugal de futebol. Com este resultado, a turma de Faro mantém a liderança da competição.

Numa primeira parte bem disputada, até foi o Louletano que marcou primeiro, aos 32 minutos, mas o lance acabou por ser anulado por falta na área de Miguel Carvalho. Passados 4 minutos, o Farense marcou – e a valer – graças a um autogolo do defesa do Louletano Guilherme, após canto batido por Jorge Ribeiro.

Na segunda parte, a equipa de Loulé entrou mais forte e dispôs de um penalti aos 56 minutos. O avançado Juan Martín não conseguiu, ainda assim, levar a melhor, fruto do voo de Miguel Carvalho para a bola.

Foi só aos 74 minutos, que os comandados de Ivo Soares chegaram ao golo, que foi apontado por Youssouf. Com este tento, o avançado guineense já leva 12 golos marcados na série H do Campeonato de Portugal.

O empate entre as duas equipas faz com que tudo esteja igual na classificação, com o Farense no topo, agora com 26 pontos, seguido do Louletano, em segundo lugar, com 25.

Comentários

pub