Albufeira: Pine Cliffs Ocean Suites ganhou o «Best New Hotel & Design Construction» europeu

O resort de luxo «Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort», localizado em Albufeira, foi considerado o «Best New […]

O resort de luxo «Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort», localizado em Albufeira, foi considerado o «Best New Hotel & Design Construction» da Europa, nos International Property Awards, que se realizaram no dia 12 de Dezembro, em Londres.

Estes prémios premeiam «o desempenho das empresas que operam em todos os setores da indústrias de bens e imóveis», contando, para tal, com um júri de 70 pessoas, que foca a sua avaliação no design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.

«Estar a competir entre os melhores do mundo e ser considerado o melhor New Hotel & Design Construction da Europa é uma grande conquista e motivo de enorme orgulho», afirma Carlos Leal, diretor geral da United Investments Portugal.

«Os sucessivos prémios que temos ganho são a prova de que as Pine Cliffs Ocean Suites são uma aposta ganha e assinalam um novo patamar de luxo na Europa», acrescentou.

Localizadas junto às falésias do Pine Cliffs, as 76 Pine Cliffs Ocean Suites, «aliam a experiência da United Investment Portugal, o expertise dos arquitetos portugueses Promontorio, e o melhor do design de interiores contemporâneo do conceituado atelier Lynne Hunt, de Londres».

As «Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort» estão disponíveis tanto para compra como para férias. Atualmente apenas três unidades ainda estão disponíveis para venda.

O desenvolvimento das «Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort» incorpora um «novo conceito de bem-estar com um spa de 1100 metros quadrados, um salão de cabeleireiro e barbeiro de assinatura, e o restaurante Zest que tem sumos, pequenos-almoços, refeições e snacks».

Esta propriedade possui ainda uma área comercial com várias lojas de luxo. Os hóspedes das Ocean Suites têm igualmente acesso a serviço de butler e a todas as facilidades do resort.

Comentários

pub