Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Polícia Marítima de Olhão evitou, ontem, dia 14, um acidente com dois barcos de pesca, quando um deles tentava rebocar o outro, à entrada do Porto de Olhão.

«O alerta foi dado após a tentativa de reboque entre os dois barcos, não autorizado pelo Capitão do Porto de Olhão, em que a embarcação que se encontrava a rebocar foi contra um cais à entrada do Porto de Pesca de Olhão», explica a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Sul InformaçãoA intervenção dos meios da Autoridade Marítima de Olhão garantiu «a segurança das duas embarcações e dos seus tripulantes», acrescenta a AMN.

jf-quarteira

As embarcações foram levadas para o estaleiro, sob acompanhamento dos elementos da Capitania do Porto e do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão.

Nesta ação, estiveram envolvidos quatro elementos da Polícia Marítima, dois da Capitania, com apoio de dois operacionais do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).

 

Veja aqui mais fotos:

 

jf-quarteira
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Mulher espanhola socorrida na praia do Beliche

Mulher espanhola socorrida na praia do Beliche

Sul Informação - Festival «Almadrava» no Vila Galé Albacora dá a conhecer tradição da pesca do atum

“Passado, presente e futuro da pesca do atum no Algarve” vai estar em debate

Sul Informação - Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros

Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros