Loulé esclarece sobre alterações ao PDM e ao regulamento de edificação

A população de Loulé vai poder esclarecer eventuais dúvidas que tenha sobre as alterações que estão a ser preparadas em […]

Zona Histórica de LouléA população de Loulé vai poder esclarecer eventuais dúvidas que tenha sobre as alterações que estão a ser preparadas em dois importantes instrumentos de Ordenamento do Território, o Plano Diretor Municipal (PDM) e o Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação (RMUE), em sessões que decorrerão em Quarteira e Loulé, a 21 e 25 de Outubro, respetivamente.

Ambos os documentos estão em fase de discussão pública, que dura até 8 de Novembro.

Na freguesia de Quarteira, a sessão de esclarecimento vai ter lugar no Centro Autárquico de Quarteira, às 16h00 da próxima sexta-feira. No dia 25 de Outubro, uma terça-feira, a população terá nova oportunidade de conhecer melhor as propostas de alteração do PDM e de revisão do RMUE, às 21h00, no Edifício Engº Duarte Pacheco, em Loulé.

«Vão estar presentes nestas sessões os técnicos e dirigentes do Departamento de Planeamento e Administração do Território responsáveis pela elaboração dos projetos que foram aprovados pela Câmara Municipal, e que irão falar sobre estas matérias, dissipando eventuais dúvidas que o público em geral possa colocar», segundo a Câmara de Loulé.

A autarquia acrescentou que está já agendada a discussão dos dois documentos em Assembleia Municipal, numa sessão extraordinária deste órgão que se realizará a 22 de Outubro, às 15h00, que terá estes dois planos como únicos pontos da ordem do dia.

Comentários

pub
pub