Lagoa Académico Clube alcançou 3º lugar no «2º Troféu de Natação de Lagoa»

O Lagoa Académico Clube ficou em 3º lugar no «2º Troféu de Natação de Lagoa», que se realizou nos dias […]

lagoa academico clube 2

O Lagoa Académico Clube ficou em 3º lugar no «2º Troféu de Natação de Lagoa», que se realizou nos dias 22 e 23 de Outubro, no Complexo de Piscinas Municipais de Lagoa.

Este resultado, igual ao registado no ano passado, é definido pela autarquia lagoense como «notável», já que a Câmara de Lagoa tem vindo «a incentivar e acarinhar» o Lagoa Académico Clube «prestando todo o apoio técnico e logístico possíveis, no sentido de valorizar o empenho e a dedicação dos atletas»

Em prova estiveram mais de 200 atletas, em representação de 11 clubes de natação. Esta competição envolveu, também, «famílias e amigos e demais público que participaram e/ou assistiram às várias provas de diferentes escalões», diz a Câmara de Lagoa.

lagoa academico clube 3No âmbito da programação de Lagoa «Cidade do Vinho 2016» foi oferecida a degustação de vinhos lagoenses com o objetivo de se incentivar os vários clubes «a repetirem a sua presença», acrescenta o executivo liderado por Francisco Martins.

No final, o vereador Luís Encarnação, na presença do presidente da Associação de Natação do Algarve Paulo Amaral, de Paula Jesus, presidente do Conselho de Arbitragem do Algarve, e do Diretor do Lagoa Académico Clube José Águas, fez a entrega dos prémios aos atletas «reconhecendo o seu apreço pelo esforço de todos os participantes mas, também, o caloroso acolhimento do público que acorreu ao Complexo de Piscinas Municipais de Lagoa», conclui a Câmara de Lagoa.

 

Veja aqui algumas fotos:

Comentários

pub