Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim
Sul Informação
Loja Alfar na Baixa de Olhão vandalizada_Imagem de Arquivo

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve pediu a marcação de uma reunião de trabalho com o comandante da PSP de Olhão , «com caráter de urgência», para tentar arranjar soluções conjuntas que permitam «minimizar e combater a onda de assaltos e vandalismo registada na baixa comercial da cidade».

No ofício enviado ao comandante da PSP local, o presidente da ACRAL manifestou a sua «preocupação face às últimas ocorrências registadas na baixa comercial de Olhão, onde diversos estabelecimentos comerciais foram vandalizados e assaltados».

«Estas ocorrências constituem uma ameaça que prejudica gravemente os empresários” com lojas naquela zona, assim como a imagem do próprio concelho de Olhão», considerou Álvaro Viegas.

vamos à vila 2025

Na reunião que solicitou, a associação pretende «partilhar e verificar em conjunto a viabilidade de um conjunto de ideias» para aumentar a segurança na Baixa comercial de Olhão. Estas propostas, considera Álvaro Viegas, são «suscetíveis de resolver o problema.

vamos à vila 2025
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

feira juventude olhao (8)

4ª Feira de Associativismo e Juventude teve uma «grande adesão» em Olhão

PSP

Homem detido por agredir outros dois com uma navalha, em Portimão

View from the back of a Portuguese policeman guards public order|Foto 1 Apreensão DP PTM|Foto 3 Apreensão DP PTM|Foto 2 Apreensão DP PTM

Detido jovem que esfaqueou homem nas costas no centro de Faro