Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoA associação de defesa dos animais Pravi vai inaugurar uma loja solidária em Faro, no dia 5 de Outubro. Com esta iniciativa, a associação pretende angariar fundos para fazer face às necessidades crescentes de assistência a animais, motivas por um surto da doença panleucopénia felina e pelo crescente número de abandonos.

Segundo a Pravi/Faro, a doença em causa «ditou a morte de vários animais e a consequente necessidade de tratamento urgente e avultado de muitos outros».

A este problema alia-se a «um aumento significativo do número de pedidos de ajuda para animais vítimas de situações de abandono, negligência e maus-tratos», situação que «gerou o caos nas contas» da Pravi.

ideias negocios

«Esta loja de cariz social irá ajudar a Pravi a angariar fundos para prosseguir o seu trabalho de elevado interesse público no que toca à proteção de animais em risco que tanto merecem a consideração e o respeito de todos», ilustrou a associação.

A loja solidária Pravi pode ser visitada na Travessa Marques da Silva nº1, antiga Travessa Rebelo da Silva em Faro.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Parelha de F-16M da Força Aérea sobrevoa amanhã as capitais de distrito

Força Aérea ativada para acompanhar avião com «potencial ameaça de bomba» que queria parar em Faro

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas

Acidente passadeira em Lagos

Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro