Polícia Marítima ajudou a apagar incêndio em quiosque de marítimo-turística em Olhão

Uma patrulha da Polícia Marítima e alguns populares realizaram o primeiro ataque a um incêndio num quiosque de venda de […]

incendio quiosque olhao3Uma patrulha da Polícia Marítima e alguns populares realizaram o primeiro ataque a um incêndio num quiosque de venda de passeios de uma empresa marítimo-turística, situado junto ao cais do T, em Olhão, durante a madrugada deste sábado. O fogo foi detetado perto das 5h00 e acabou extinto pelos Bombeiros de Olhão cerca de uma hora depois, sem ter causado vítimas.

Segundo a Polícia Marítima, uma das suas patrulhas, que voltava da Culatra, onde tinha estado de serviço por causa do baile que ali se realizou, viu o incêndio e logo se envolveu no combate às chamas, ajudada por pessoas que também acorreram ao local.

«Após o controlo inicial do fogo, foram chamados os Bombeiros Municipais de Olhão, que extinguiram o fogo pouco antes das 6h00», segundo a Autoridade Marítima Nacional.

O fogo causou danos avultados no quiosque que ardeu e causou danos em algumas estruturas que se encontravam ao seu lado. As causas do incêndio ainda estão por apurar.

Comentários

pub