Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

 

Sul InformaçãoA “Arte no Rio” vai invadir a Zona Ribeirinha de Odemira este fim de semana, 17 e 18 de Setembro. O evento, promovido pela Sopa de Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos, vai levar pintores a mostrar a sua arte ao vivo.

A iniciativa de pintura ao ar livre, que integra o programa Setembro Cultural, reúne seis artistas: Angela Cassar de Sain, Hilary Heger, Miguel Mascarenhas, Pedro Pinheiro, Sara Serrão e Tabea Wimmer, sendo que a organização informa que «os pintores amadores são bem-vindos».

recrutamento zoomarine 2025

Segundo a Câmara de Odemira, que apoia a iniciativa, a “Arte no Rio”, além de divulgar o trabalho dos artistas participantes, «pretende acima de tudo aproximar a população e os turistas das artes plásticas».

Os pintores vão estar a trabalhar entre as 10h00 e as 13h00 e das 15h00 às 18h00 de sábado e domingo.

lagos eventos
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Festival Quintais Adentro leva música a três freguesias de Odemira

Quintal da Música volta a ser o palco da animação de Verão em Odemira

Sul Informação - Junho faz sair às ruas de Odemira quatro marchas populares

Junho faz sair às ruas de Odemira quatro marchas populares

Sul Informação - Festival Internacional de Teatro do Alentejo com 17 companhias de seis países

Festival Internacional de Teatro do Alentejo com 17 companhias de seis países