Galeria de arte de Lagoa mostra obras da escultora espanhola Marta Fresneda

Esculturas da artista espanhola Marta Fresneda Gutiérrez podem ser vista até sábado numa exposição que está patente na galeria de […]

Marta FresnedaEsculturas da artista espanhola Marta Fresneda Gutiérrez podem ser vista até sábado numa exposição que está patente na galeria de arte Lady in Red, situada na antiga Adega Cooperativa de Lagoa. Nesta mostra podem ser vistas três obras da escultora, uma em madeira, outra em alumínio e uma terceira em ferro.

«Marta Fresneda conta com um acervo de várias obras de arte numa variedade de suportes, tais como a escultura, pintura, fotografia e desenho. Ao longo da sua vida profissional como artista, já participou em inúmeras exposições por todo o mundo», segundo a galeria de arte lagoense.

«A arte é a expressão da alma, independentemente do motivo, da época ou da forma de representação. As minhas obras são um reflexo da época em que vivo, e têm um importante lugar de humanidade, sociedade, política e sentimentos: não existe arte se não houver envolvimento social e humanitário», segundo a artista espanhola.

A galeria «Lady in Red» situa-se na Adega Cooperativa de Lagoa, junto à EN125, e está aberta ao público de segunda a sábado, das 10h00 às 18h00.

Comentários

pub