Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes de Silves “muda-se” para Setor da Ação Social

O Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) de Silves passa agora a funcionar nas instalações do setor […]

Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes CLAIMO Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) de Silves passa agora a funcionar nas instalações do setor de Ação Social da Câmara Municipal de Silves, localizadas na Rua João de Deus, ao lado da Junta de Freguesia.

O atendimento será, ainda, feito nas Juntas de Freguesia do concelho, na primeira semana de cada mês (ao mesmo tempo que decorrerá o atendimento social), devendo os interessados fazer marcação prévia na Junta de Freguesia da sua área de residência.

O telefone 282 440 831 e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos do setor de Ação Social,  para o esclarecimento e fornecimento de informação adicional.

Esta iniciativa, segundo a autarquia, insere-se «numa política de maior proximidade com os munícipes, que o atual executivo da Câmara Municipal de Silves tem vindo a implementar».

Comentários

pub