Torneio de futebol promove integração de imigrantes em S. Teotónio

O Estádio das Figueiras, em S. Teotónio, no concelho de Odemira, recebe, nos dias 3 e 4 de Setembro, um […]

Torneio de FutebolO Estádio das Figueiras, em S. Teotónio, no concelho de Odemira, recebe, nos dias 3 e 4 de Setembro, um Torneio Intercultural de Futebol de 7, «com o objetivo de fomentar a integração e o convívio entre a população local e os residentes estrangeiros».

A organização do torneio é da responsabilidade da Câmara de Odemira, do Projeto ST-E6G, promovido pela TAIPA, a Junta de Freguesia de S. Teotónio, a Comissão Social de Freguesia de S. Teotónio e do Grupo Desportivo do Renascente. A iniciativa surge no âmbito do Plano Municipal para a Integração dos Imigrantes.

Os jogos vão decorrer a partir das 10h00 do dia 3 de Setembro e as partidas de atribuição dos 1º, 2º, 3º e 4º lugares decorrerão a partir as 15h00 do dia 4. No final, haverá a cerimónia de entrega de prémios e o lanche convívio entre todos os jogadores.

As inscrições para equipas decorrem até ao dia 26 de Agosto, na Junta de Freguesia de S. Teotónio ou no Espaço ST. Cada equipa pode inscrever entre 8 a 12 jogadores, e um responsável / treinador, sendo obrigatória a inscrição de três nacionalidades diferentes.

Comentários

pub