Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Repsol está a distribuir convites aos seus clientes das estações de serviço do Algarve para a prova de FIM CEV, que decorre a 27 e 28 de agosto, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

A Repsol é patrocinadora oficial do campeonato, considerado por muitos o mais importante no acesso ao mundial de motociclismo.

A prova envolve três classes – Campeonato do Mundo Júnior Moto3, Campeonato Europeu Moto2 e campeonato Europeu SuperBike – e vem ao Algarve pela terceira vez consecutiva. No ano passado, o circuito de Portimão foi palco da prova inaugural.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Este é um campeonato importante para os amantes do motociclismo mundial. Pelo CEV, passaram cerca de 70% dos pilotos que estão atualmente nas pistas do mundial de MotoGP – como por exemplo o português Miguel Oliveira ou o espanhol Jorge Lorenzo.

A prova portuguesa será a sexta da temporada 2016 e decorre a 28 de Agosto a partir das 11h00. O circuito começou em Valência em Abril deste ano e termina em Novembro na mesma cidade.

A Repsol tem um longo historial no patrocínio a eventos mundiais de motociclismo. Além da presença no MotoGP, está também associada ao FIM CEV, que conta com participantes de mais de 20 países.

ideias negocios
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Autódromo Internacional do Algarve recebe Porsche Cup Brasil

Autódromo Internacional do Algarve recebe Porsche Cup Brasil

Sul Informação - Porsche Cup Brasil regressa ao Autódromo do Algarve

Porsche Cup Brasil regressa ao Autódromo do Algarve

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago eliminado na estreia nos mundiais de Judo