Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Olhanense perdeu com a Académica, por 1-2, na ronda inaugural da II Liga. O jogo marcou o início oficial da competição e realizou-se, hoje, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

O primeiro golo surgiu aos 41 minutos, quase no final da primeira parte, por Rui Miguel, jogador da Académica. Após um cruzamento pela direita, o avançado marcou de cabeça.

Na segunda parte, o Olhanense alcançou o empate cedo. Aos 51 minutos, Jorge Gonzalez recebeu a bola na área, fintou um adversário e rematou a contar.

jf-quarteira

A partir daí, a equipa rubronegra teve o domínio do jogo, mas, num contra-ataque rápido, Tozé Marreco voltou a colocar a Académica na frente do marcador, aos 65 minutos. O lance esteve envolto em polémica: o Olhanense reclamou uma falta no lance que precedeu o golo dos “estudantes”.

Na flash interview Tiago Barros, médio do Olhanense, fez alusão a esse lance. «Mostrámos que temos equipa. Da nossa parte tudo foi feito», disse.

Na próxima jornada da II Liga, o Olhanense visita o terreno do Famalicão.

 

 

vamos à vila 2025
municipio de odemira

Também poderá gostar

Portimonense

Portimonense alarga vantagem no topo do “Distritalão”

Lusitano de Évora

«Não vamos para a Liga 3 para nos virmos embora», diz presidente do Lusitano de Évora

manuel-cajuda-3-2048x1365

«Olhanense está melhor» e já projeta cidade desportiva «com novo estádio»