“Loulé Summer” encerra com três dias de festa de arromba

O evento “Loulé Summer” vai fechar este fim-de-semana, com as três últimas iniciativas da programação marcadas para 26, 27 e […]

Tony CarreiraO evento “Loulé Summer” vai fechar este fim-de-semana, com as três últimas iniciativas da programação marcadas para 26, 27 e 28 de Agosto, em Loulé.

Na noite de sexta-feira, dia 26, terá lugar a Night Parade, um evento noturno que, a partir das 21h30, levará à Praça da República, Largo Gago Coutinho, Largo Dr. Bernardo Lopes e Avenida 25 de Abril um desfile de alguns carros alegóricos, performers e música.

«Nesta época estival, a cor e a luz vão marcar esta festa que irá apelar aos cinco sentidos do público», diz a Câmara de Loulé.

Já no sábado, 27 de Agosto, às 21h30, Tony Carreira dará um concerto no Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco, «onde o cantor trará os grandes êxitos que o levaram a ser reconhecido como um símbolo do país junto da comunidade emigrante espalhada pelo mundo», acrescenta a autarquia.

No encerramento da primeira edição do Loulé Summer, no domingo, 28, o DJ Hugo Tabaco vai animar o Largo de São Francisco, a partir das 19h15.

O dia culmina no Largo D. Afonso III, pelas 21h30, com um concerto dos HMB, uma das bandas mais aclamadas do momento em Portugal, na área da soul e do r&b, com dois álbuns lançados e vários hits, entre os quais “O amor é assim”, dueto com a fadista Carminho.

Segundo a organização do Loulé Summer, nesta época de Verão que convida à descontração e ao convívio, este evento pretende «proporcionar espetáculos de música e uma animação diferenciadora a todos aqueles que se encontram de férias na região algarvia, sem esquecer, naturalmente, os residentes».

Todas as iniciativas têm entrada livre.

Comentários

pub