Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA GNR desmantelou ontem uma estufa de produção canábis, com 366 plantas, montada num armazém na zona industrial de Olhão. No âmbito da mesma operação, a Guarda fez três buscas domiciliárias em Tavira e deteve três homens com idades entre os 31 e os 41 anos.

 

Além das 366 plantas de canábis, a GNR apreendeu 428 doses de liamba, 60 doses de haxixe, um sistema de iluminação, rega, ventilação e extração de odores, fertilizantes, frascos e sacos herméticos, quatro telemóveis, material informático, um veículo, um velocípede elétrico e 569 euros em dinheiro.

festas da cidade de olhao

A GNR conta em comunicado que a operação levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal de Tavira, ao abrigo de um inquérito a cargo do DIAP de Faro, contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção de Faro e de elementos da Polícia de Segurança Pública de Olhão.

festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Estabelecimento prisional_cadeia_Prisão Faro MC-7

Prisão preventiva para seis dos 11 suspeitos de tráfico de droga em Beja

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

GNR detém em Sines estrangeiro com mandado europeu por crimes sexuais

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos|GNR Faro - Apreensão

Prisão preventiva para militares da GNR suspeitos de extorsão a imigrantes em Tavira