FATACIL estreia venda online de bilhetes

Os bilhetes para a FATACIL, a maior feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria do Algarve, podem, pela primeira […]

Luzes da FATACIL têm a vinha e o vinho como tema deste ano
Luzes da FATACIL têm a vinha e o vinho como tema deste ano

Os bilhetes para a FATACIL, a maior feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria do Algarve, podem, pela primeira vez, ser adquiridos online, através da plataforma ticketline, em três versões: individual, família e passe para os dez dias do evento.

O bilhete individual custa 3,50 euros, o familiar (para 4 pessoas), 12,50€ euros e o passe de dez dias 20,00 euros. A entrada na FATACIL é grátis para as crianças até aos 12 anos.

Tendo em conta que o número de visitantes da feira tem crescido «de forma espetacular nas últimas edições (aproximando-se já das 200 mil)», a organização recomenda a aquisição dos bilhetes com antecedência, de forma a evitar grandes tempos de espera junto às bilheteiras.

Os passes de dez dias devem ser trocado por uma pulseira, operação que pode já ser efetuada no secretariado da FATACIL, no recinto.

A Fatacil está em Lagoa entre 19 e 28 de Agosto com música, espetáculos equestres, exposições e gastronomia.

Maior evento do Verão algarvio e centro de dinamismo económico da região, a FATACIL recebe este ano os seus mais de 200 mil visitantes e centenas de expositores num espaço renovado e com maiores condições de segurança.

Na nova configuração do recinto, com capacidade para mais visitantes, é ainda inaugurado, nesta 37ª edição, o Espaço Lounge, que acolhe o “aMAR a TERRA” e onde é possível conhecer o que mais de genuíno existe no Algarve, desde a “Flor de Sal” ao mel, aos enchidos, gastronomia ou vinhos.

A FATACIL celebra, este ano, Lagoa como a “Cidade do Vinho 2016”, homenageando uma das mais conceituadas e reconhecidas regiões vitivinícolas do Algarve, e apresenta o Lagoa Reserva DOP 2014, que protagoniza um brinde que pretende ser digno de registo no Guiness Book of Records.

O brinde está previsto para o dia 27, estando ainda a data sujeita a confirmação por parte do Guiness Book of Records.

Comentários

pub