Zoomarine recebe “Somos Portugal” dedicado ao Algarve

A próxima edição do programa “Somos Portugal” da TVI é dedicada ao Algarve. O programa, com apresentação de Cristina Ferreira, […]

ZOOMARINEA próxima edição do programa “Somos Portugal” da TVI é dedicada ao Algarve. O programa, com apresentação de Cristina Ferreira, será transmitido, em direto, a partir do Zoomarine, em Albufeira, entre as 14h00 e as 20h00.

Segundo a Região de Turismo do Algarve, «durante o programa serão divulgadas várias atrações turísticas do concelho e da região, que recebe milhares de visitantes durante todo o ano, e será ainda celebrado o 25.º aniversário do Zoomarine, um parque temático onde crianças e adultos podem explorar os mistérios da vida marinha e as maravilhas do oceano».

O presidente da RTA, Desidério Silva, que marcará presença no programa, sublinha a visibilidade dada à região e aos seus produtos e serviços através destas iniciativas: «Albufeira volta a ser cenário de mais um “Somos Portugal”, um programa líder de audiências que vai divulgar as tradições, o património, a beleza natural e outros segredos do destino turístico».

Desidério Silva refere ainda que «esta é também uma oportunidade para celebrarmos mais um aniversário do Zoomarine, numa festa onde certamente será enaltecido o trabalho que este parque tem vindo a desenvolver ao longo de 25 anos e onde serão apresentadas as várias atividades ao dispor dos visitantes».

As condições para assistir ao vivo ao programa estão detalhadas na página do Zoomarine no Facebook.

 

Comentários

pub