II Acto estreia a comédia «Mãe querida, mãe querida!» em VRSA

A peça de teatro de comédia «Mãe querida, mãe querida!» vai estrear  em Vila Real de Santo António e poderá […]

_mãe_querida_mãeA peça de teatro de comédia «Mãe querida, mãe querida!» vai estrear  em Vila Real de Santo António e poderá ser vista no Centro Cultural António Aleixo, naquele concelho, nos dias 1,3 e 8 de Agosto, sempre às 22 horas.

O espetáculo da companhia II Acto conta a história do quotidiano de «uma dona de casa em part time, avó nos tempos livres, esposa sempre que convêm, nora quando é preciso e mãe a tempo inteiro», numa abordagem humorística a uma família portuguesa do século XXI.

«Maria (interpretada por João Frizza) é a matriarca de uma popular família do século XXI que sobrevive a todas as crises impostas pela sociedade: crise de valores, crise financeira, crise de ansiedade e até crise de asma! Uma mãe que luta diariamente para fazer as pazes com a vida, e com os filhos», descreve a II Acto.

O elenco é encabeçado por João Frizza, a quem se juntam Vitor Martins, Madalena Carvalho, Rita Livramento, Catarina Claro, Diogo Chamorra, Ana Rita Sousa, Maria Sousa, Conceição Caldeira e Pedro Viegas.

Quem desejar reservar bilhete pode fazê-lo através do número 281 510 045

Comentários

pub