Hospital de São Camilo comemora Padroeiro com Semana da Saúde

Para assinalar o dia de São Camilo, o Hospital com o mesmo nome, em Portimão, promoverá, durante toda a próxima […]

Cartaz Rastreios SC.inddPara assinalar o dia de São Camilo, o Hospital com o mesmo nome, em Portimão, promoverá, durante toda a próxima semana, um conjunto de atividades dedicadas à promoção e educação para a saúde.

Assim, do dia 11 ao dia 15 de julho, irão realizar-se rastreios do risco cardiovascular, todos os dias, entre as 10h30 e as 13h00, e entre as 15h00 e as 18h00.

A marcação deverá ser feita através do Call Center 707 28 28 28 ou através do e-mail da receção do Hospital de São Camilo: [email protected]

Serão ainda disponibilizados outros rastreios, de Nutrição, Eletrocardiograma, Espirometria, Podologia e Terapia da Fala.

Irão também ser promovidas palestras de educação para a saúde, cujas apresentações terão lugar na Sala de Conferências do Hospital de São Camilo: A Voz e a Comunicação, a Reabilitação do Acidente Vascular Cerebral tanto no contexto da intervenção domiciliar do cuidador quanto a importância da reabilitação intensiva interdisciplinar, os Fatores de Risco da Diabetes e ainda a Motivação nos Cuidados de Saúde.

O Hospital de São Camilo é uma parceria entre o Hospital Particular do Algarve e a Santa Casa da Misericórdia de Portimão, disponibilizando uma oferta alargada de serviços e cuidados que incluem atendimento médico permanente (até às 20h00), consultas de especialidade, exames de diagnóstico (RX, análises, eletrocardiograma), fisioterapia, bloco operatório e internamento.

Além da excelente localização geográfica no centro da cidade, disponibiliza um amplo conjunto de acordos com subsistemas e seguradoras de saúde.

Comentários

pub