Software “made in” Algarve selecionado para apresentação no Tourism Day 2016

O software para imobiliárias, desenvolvido no Algarve, “Proppy – Real Estate 360” foi uma das startups selecionadas para o Tourism Day […]

proppyO software para imobiliárias, desenvolvido no Algarve, “Proppy – Real Estate 360” foi uma das startups selecionadas para o Tourism Day 2016, que se realiza amanhã em Lisboa.

Neste evento, organizado pela Beta-i em parceria com o Turismo de Portugal, que tem o Airbnb como anfitrião, foram selecionadas dez startups que irão ter a oportunidade de apresentar os seus serviços/produtos.

O Proppy, desenvolvido pela Moonshapes, uma empresa algarvia foi um dos cinco selecionados dentro do programa de aceleração desenvolvido pela Beta-i, sendo um dos alumni do Lisbon Challenge.

O Proppy será representado pelos seus fundadores Paulo Fernandes e Ricardo Santos e irá apresentar-se a um júri representado pelos principais nomes do turismo em Portugal.

O Proppy é um software para imobiliárias criado há dois anos com um foco especial no mercado de agentes imobiliários que vendem imóveis em regiões turísticas.

Segundo a Moonshapes, «com o Proppy a promoção de imóveis em portais internacionais torna-se fácil e eficaz, sendo automatizados muitos processos. O Proppy integra ferramentas de CRM como newsletter e auto-mailings, calendário de eventos, agregador de contactos, traduções profissionais, estatísticas e muito mais. A solução também inclui 1 site completamente optimizado».

Atualmente, o Proppy atua nos mercados português, espanhol e cipriota.

Comentários

pub