Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoA plataforma digital interativa Tomi, que disponibiliza informações úteis aos visitantes das cidades, já chegou aos concelhos de Portimão e Olhão.

Depois de instalados em Faro e Vila Real de Santo António, estes equipamentos, um investimento da Canal Algarve, uma participada da ACRAL, em parceira com TomiWorld, empresa de Viseu que desenvolveu a tecnologia, foram agora instalados na cidade de Olhão, assim como em Alvor, Mexilhoeira Grande, Praia da Rocha e na cidade de Portimão.

Num futuro próximo, a rede de outdoors interativos que disponibilizam informações a quem visita ou reside na cidade – o que fazer, onde ir ou como se deslocar – vai expandir-se para os concelhos de Lagoa, Lagos e Tavira.

Banner lateral albufeira

Neste dispositivo, os utilizadores encontram gratuitamente notícias locais, agenda cultural da cidade, pontos de interesse, como parques ou monumentos, restaurantes e lojas, podendo também pesquisar tudo sobre a rede de transportes públicos. Podem ainda tirar uma selfie no local e partilhá-la via email e nas redes sociais. Tudo isto à distância de um toque.

Banner lateral albufeira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Nova Vila Retail Park abre esta quinta-feira…mas ainda não é agora que chega o “tal” supermercado

Nova Vila Retail Park abre esta quinta-feira…mas ainda não é agora que chega o “tal” supermercado

Sul Informação - Hoteleiros do Algarve conseguiram gerar mais receitas por cada turista em 2015

Trabalhadores de Monte Gordo têm estacionamento reservado durante o Verão

Sul Informação - Estratégia Digital prevê que 80% das pessoas tenham competências digitais básicas até 2030

ACRAL junta-se à Nova SBE para webinar sobre programa de formação em Gestão para PMEs