Silves comemora aniversário das Piscinas Municipais com atividades até ao final de Junho

  Para comemorar o 13º aniversário das piscinas municipais de Silves, celebrado a 1 de Junho, a Câmara Municipal vai […]

 

Piscinas Municipais de SilvesPara comemorar o 13º aniversário das piscinas municipais de Silves, celebrado a 1 de Junho, a Câmara Municipal vai promover várias atividades dirigidas à população até ao ao final do mês.

O primeiro dia de iniciativas está marcado para o dia 1 de Junho, quando se realiza um open day de fitness e ginásio, sendo que a utilização das piscinas será livre neste dia. Para o mesmo dia, que coincide com o dia da criança, está marcado o 2.º Aquatlo (com o apoio do Clube de Natação “Os Armacenenses”) e um desafio de polo aquático. Às 18h00 horas, são sopradas as velas do bolo de aniversário.

Nos dias 2 e 3 de Junho haverá novas atividades fitness com a realização de aulas abertas de localizada, hidrodeep, hidrobike e hidroginástica.

Também a Escola Municipal de Natação será presenteada com a campanha “Traz um amigo”, onde cada um dos alunos poderá convidar um amigo para participar na sua aula nos dias 2, 3 e 4 de junho.

As comemorações estendem-se até ao final do mês de junho com a 5.ª edição do Gym Challenge, atividade que consiste numa competição com provas específicas de força e resistência dirigida aos utentes.

O programa pormenorizado com a descrição dos horários e das atividades poderá ser consultado no portal da Câmara Municipal de Silves.

 

Comentários

pub