Seleção da Holanda escolhe o Algarve para estagiar

  A seleção holandesa de futebol está no Algarve a preparar as próximas partidas com as seleções da Irlanda, Polónia […]

 

Seleção Holandesa de Futebol_A seleção holandesa de futebol está no Algarve a preparar as próximas partidas com as seleções da Irlanda, Polónia e Áustura. O estágio de dez dias começou ontem, na Academia de Futebol do Cascade Wellness&Lifestyle Resort, em Lagos.

A “laranja mecânica”, que não se conseguiu qualificar para o Euro 2016, escolheu o Cascade Resort para realizar estágio pela segunda vez, tendo sido a primeira em 2014, na altura, com o selecionador Louis Van Gaal.

Wesley Sneijder, Memphis Deepay e Georginio Wijnaldum são alguns dos atletas que vão estar no Algarve, na seleção agora orientada por Danny Blind.

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort já recebeu equipas de futebol da Europa como o Zenit de São Petersburgo, Bayer 04 Leverkusen, VfL Wofsburgo, FC Lokomotiv de Moscovo, Aston Villa, Sporting Charleroi, mas também a seleção feminina brasileira.

Este resort integra a “shortlist” final para o prémio Europe’s Leading Sports Resort 2016 nos World Travel Awards devido «às excelentes condições de treino, bons campos, ambiente agradável, staff profissional e comodidades de excelência».

A Academia de futebol está equipada com dois campos de futebol e com um meio-campo, todos de relva natural e medidas aprovadas pela FIFA, um ginásio com 160m2 com equipamento TechnoGym®, o Tainai Spa com tratamentos terapêuticos holísticos e ainda piscinas exteriores.

Comentários

pub